Campanha Compeed - Embaixadores.com



Amanhã termina a campanha Compeed dos embaixadores. com e fazendo uma análise...
adorei os produtos.
Foram-me enviados pensos para bolhas e um stick anti bolhas que foram um autentico sucesso.
Para terem uma ideia, basta aplicar o stick anti bolhas nos sitios mais problemáticos dos pés e se usarem sapatos novos, faz-se magia.
O sapato fixa ao pé e não desliza fazendo a tão incomoda fricção, motivo das tão indesejadas e dolorosas bolhas.
Fiz várias caminhadas ao longo desta campanha e usei sempre o stick anti bolhas o que permitiu que o meu passeio fosse mais agradável ainda... nem me lembrei dos pés lol
Só mesmo no final do dia quando chegava a casa e me descalçava é que pensava... mais um sucesso... maravilha de stick... este já não o largo eheh

Se você que está desse lado também tem este tipo de problemas, sempre que usa sapatos novos, então experimente. Não se irá arrepender... são mesmo maravilhosos estes produtos.

Só tenho a agradecer aos embaixadores.com por terem permitido que eu fosse uma das seleccionadas. Gostei bastante e as pessoas que eu abordei durante a campanha ficaram bastante satisfeitas.
Algumas delas não resistiram e, tal como eu, já não larga o stick anti bolhas lol

Um bem haja embaixadores :)

 bem vind@ (letras pretas)

Mensagens populares